quinta-feira, novembro 02, 2006

Os colegas de trabalho do J...nos presentearam com uma super pote de argila negra que eu ja vinha namorando um tempao, na verdade eu vinha namorando a colecao toda, mas 'e carissima, entao fiquei feliz com o pote.
Ha dois dias atras eu inaugurei o pote com uma sopinha esperta, mas hoje resolvi preparar pela primeira vez um bobo de camarao que saiu do peru, ficou melhor do que eu esperava.
No supermercado eu encontrei uns paes perfeitos para servir de tigela, entao tivemos um jantarzinho especial, aproveitando que a Beth uma grande amiga minha, que infelizmente nao pode ir ao nosso casamento na Tailandia veio ver as fotos e o video.
Entao a nossa noite veio regada de um vizinho tinto, bobo de camarao e um bom bate papo.
Nada mais gostoso do que usufruir bons momentos rodeados de pessoas queridas, a Beth 'e uma dessas pessoas que chegou de mansinho e pouco a pouco se tornou parte das nossas vidas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial