terça-feira, novembro 14, 2006

Surpresas e culinaria







Na sexta-feira fomos jantar com um casal de amigos nossos o Tony e a Hellen,eles estiveram com a gente na Tailandia para a cerimonia do nosso casamento e o Tony foi o nosso fotografo do dia, a grande surpresa 'e que eles nos presentearam com um livro de fotografia com as fotos do nosso casamento. Pois 'e pessoal, agora nos temos o nosso livro de casamento, e nao para por ai nao, eles tambem nos deram um porta retrato digital com MP3 embutido. O porta retrato possui leitor de cartoes que 'e compativel com os formatos SD, MMC cards, smartmedio, memory stick, memory stick Pro, IBM Mircrodive e compactFlash tipos I e II. As fotos sao exibidas no display LCD de 5.6, enquanto se um cartao contendo arquivos no formato MP3 'e inserido o porta retrato digital comeca a tocar as musicas.
O foto livro tambem foi um presentao e tanto, super original.
No sabado a noite um outro casal amigos nossos vieram jantar com a gente, como eles nao puderam ir ao nosso casamento na Tailandia, nos resolvemos trazer um pouco da Asia ate eles com um jantarzinho metade chinese, metade tailandes. Tinham que ver o Jason de chefe a coisa mais fofa do mundo, mas na verdade ele so esta seguindo os passos do proprio pai que 'e um excelente cozinheiro. Quando estivemos em Sydney eu me sentia o tempo inteiro como se estivesse em um hotel cinco estrelas com cozinha e servico cinco estrelas,confiram nas fotos acimas algums dos pratos que o meu sogrinho preparou para gente, um chefe de mao cheia eu vou dizer, faz tudo com excelencia, e la ele 'e quem reina na cozinha e a minha sogra cuida do resto.

4 Comentários:

Blogger Camila disse...

Que chique! Parece ate resturante 5 estrelas! O meu marido tambem e um cozinheiro de mao cheia. Sorte da gente, ne?

Suas fotos ficaram lindas. Que sorte ter amigos talentosos...

9:32 AM  
Blogger Dri MIller disse...

Adorei as fotos docasamento e a descricao da cerimonia!!Emocionante! Descobri seu blog por acaso, atraves da Ana (na Finlandia). Adorei, parabens!
Bjs
Adri
http://drieverywhere.eplixo.net

11:33 AM  
Blogger Virginia disse...

Oh minha linda.... que saudade me deu de comer comida gostosa aí nessa mesa...rs...
Quero ver as fotos que o Tony tirou!!!!!!!! Que coisa mais linda o livro!!! Vaya casamento... daqui menos de um mês tem o casamento da Nora, em Madrid. A Nath falou que todas as minhas amigas estao casando, que só falta eu...rs....
Te mando o telefone de casa, DE NOVO, rs... por email.
Beijaum e me liga!!!!

6:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A comida esta com uma cara tao boa!!!! que fome!

8:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial