sexta-feira, janeiro 04, 2008

Sete semaninhas







O filhote hoje se rendeu aos bracos de morfeu mais cedo, foi vencido pelo cansaco e o banho de banheira com gotinhas de lavanda.
Hoje pela manha eu o levei para passear, fomos as compras so os dois, e fizemos uma longa caminhada, depois a tarde o papai coruja chegou e o levou para um programa bem homenzinho, foram ver carros, isso porque estamos contemplando a possibilidade de trocarmos de carro.
Eu que estava no maior papo com a Vi no telefone tive que sair correndo para poder acompanha-los porque do contrario me deixavam para tras...rs
Agora final do dia estou aqui capengando de sono, acho que vou dormir enquanto posso, mas antes deixa eu postar umas fotinhos daquele que decidi o quanto posso dormir todas as noites e diga-se de passagem que cada noite 'e uma nova aventura, nunca sei como vai ser.
Por sinal, hoje ele fez sete semaninhas de vida, e eu nao me canso de admirar como os dias passam rapidos, ele esta bem grandinho e comeca pouco a pouco a ficar pesadinho, mas 'e a minha coisa mais fofa do mundo, devo confessar que estou completamente apaixonada pelo meu menininho, o pai entao nem se fala, 'e totalmente apaixonado por ele, ate comentei de estar indo passar uns dias em Barcelona com a Vi e ele logo me disse que nao sabe se consegue ficar dias sem o filhote dele, mas consegue sim...rs

5 Comentários:

Blogger O que não silencia... disse...

Que lindinho é seu bebê... "não há um bem maior que a pequena criança..." - Flávio Venturini
Robertacleite.blog.uol.com.br

10:42 AM  
Blogger Virginia disse...

Oh coisinha linda!!!! Acabei de ver os vídeos que o Jason colocou: vaya garganta potente que tem o litlle James Pavarotti!!rs... fiquei com mais vontade de ir vê-lo (a vc tb...rs). Um beijo grande

7:39 AM  
Blogger Claudia disse...

Ele tá cada dia mais fofo!!! E essa calça jeans.. coisa mais gostosa!!!

9:49 AM  
Blogger Cheers! Fla disse...

Ele esta lindinho demais!!! Bjs.

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que coisinha linda! parabéns!
www.sampameulugar.wordpress.com

6:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial