segunda-feira, agosto 20, 2007

Hoje 'e o seu aniversario....



Hoje 'e aniversario de uma pessoa super especial que mesmo a distancia hoje faz parte da minha vida.
O ano passado ela veio para ca e comemoramos o aniversario dela juntas, esse ano era a minha vez de ir encontra-la mas com os probleminhas da gestacao meus planos de viagem foram por agua baixo, menos mal que ela estara vindo nos visitar o mes que vem e ao que tudo indica dessa vez vem com comitiva...rs
Essa pessoa especial de quem estou falando 'e voce mesma Vivizinha linda....

Eu a chamo de linda porque ela tem uma luz interior que a acompanha e que faz dela uma pessoa muito linda de uma exuberancia so dela, e isso nao sao so palavras minhas, mas um retrato real da pessoa que ela 'e.
Mas enfim, hoje eu acordei lembrando que hoje 'e o seu aniversario e que alguns aninhos atras voce veio para fazer parte dessa odisseia terrestre.


Voce veio abracando a essencia dos seus dias e no decorrer da sua caminhada com suas coletaneas de vivencias proprias se tornou essa pessoa unica que eu tive o privilegio de conhecer gracas ao mundo virtual.

Eu quero te desejar aqui nesse mesmo espaco o qual foi responsavel pelo nosso primeiro encontro em dois mil e quatro, nao so para o dia de hoje mas para todos os dias da sua jornada, tudo que alguem que te quer bem possa desejar.

Eu te desejo num pacote lindo com laco de cetim mutias realizacoes interiores e que esse ciclo da sua vida que se completa hoje, possa se integrar com a nova etapa que se iniciara, criando um resultado final de uma vida imprimida em alto relevo, cheia de luz interior, paz, harmonia, felicidades e conquistas.


Deixo aqui uma reflexao para esse dia tao especial.

Tendo sensibilidade e sabedoria podemos usar o dia do nosso aniversario para o renascimento da nossa alma, dos nossos conceitos.

Podemos ver nesse a chance de celebrar um novo comeco, usarmos esse para refletirmos sobre as nossas vidas e ponderarmos os pontos onde desejamos mudancas.

De acordo ao Judaismo nosso aniversario ‘e mais um estagio no nosso proprio desenvolvimento como ser humano e uma ocasiao propicia para uma viagem interior,onde podemos refletir na pessoa que fomos em tempos de outrora, reavaliarmos a pessoa que nos tornamos e recriarmos o nosso ser de uma forma que nos apraz , conectando nossas vidas exteriores a nossa vida interior.

Devemos vivenciar nosso aniversario como uma data no calendario lunar onde tivemos o privilegio de completarmos mais um ciclo.

De acordo com a enciclopedia aniversario tem suas origiens no dominio da magica e da religiao. Os costumes de dar parabens, dar presentes e de celebracao com o requinte de velas acessas- nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante de demonios e garantir seguranca no ano vindouro.



Vi, Feliz Aniversario e muitas mas muitas felicidades hoje e sempre.

PS: Queria muito estar ai comemorando com voces.


7 Comentários:

Blogger Cyn por ai... disse...

Tudo de bom ter amigos assim que gostamos tanto, né?!
Parabéns para ela...e pra vc, pela dedicação linda.
Bjs,

11:12 AM  
Blogger Camila disse...

Que lindo seu texto pra ela... com certeza ela tem orgulho de ser sua amiga...
Bjos

9:58 PM  
Blogger Virginia disse...

Ai Mari, assim vc me mata do coraçao... estes dias nao tive tempo pra nada, numa correria só e nao tinha entrado aqui... Amei o cartaozinho virtual que vc me mandou, queria até colocar ele no meu blog pro povo ver que fofura e agora chego aqui e... Vc e o Jason me fizeram chorar o ano passado com todo o carinho e a festinha tao linda e hj, precisava ver a minha cara aqui lendo tudo isso.... nunca recebi uma um parabéns mais lindo...
Obrigada, obrigada e obrigada. Saiba que na festinha, com as meninas, a Cleide e a Chantal nao parava de falar que vc tinha que estar aqui... mas me aguarde, que eu e a "comitiva" vamos aí te ver, já já...rs....
Vc sabe que a recíproca é totalmente verdadeira: VOCÊ é uma luz e ter te encontrado foi realmente como ter encontrado um verdadeiro tesouro... (e escorrem as lágrimas...rs...)
Um beijo enoooooooorme, Vi

10:57 AM  
Blogger Sonho Meu disse...

Um amigo é a maior riqueza que adquirimos ao longo da nossa vida.
Não tenho dinheiro no banco...mas tenho a amizade de minha amiga querida que já dura 30 anos.
Parabens pra sua amiga e parabens pela amaizade linda de vcs duas.
bjos,
me

5:13 AM  
Blogger ChantMaria disse...

Oi Mari,

que mensagem linda!

Pena que você não pôde ir, queria te conhecer, pois Virginia fala superrrrr bem de você :) Xá pra próxima!

bjos,
Chantal

5:20 AM  
Blogger Unknown disse...

Oh lindona, como vai o meu sobrinhinho lindo?? Está bem pra vc se formos dia 22 e voltarmos dia 25 de setembro? Eu, o Joan e a Nath (eu e ele ficamos naquele hotel que vc falou). A Cleide quer ir, mas acho que nao vai dar pq dia 26 ela vai pra Milao, nao consegui confirmar com ela ainda. Me dá um toque logo pra eu comprar as passagens, vale?? Beeeeeeeeeijos!!!

2:24 AM  
Blogger Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog! MUITO LEGAL.
Sobre o tópico de carrinho, quero saber se você pesquisou sobre o STOKKE.
Nunca vi pessoalmente, mas pelo site parece ser muito bom.
Espero sua resposta.
Obrigada
Fernanda

8:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial