quarta-feira, março 07, 2007

Finalmente voltamos e apesar da saudades que ja estou sentindo do povo la de casa, devo confessar que me sinto contente por estar de volta ao nosso lar.
Bem que a minha maezinha sempre diz que, quem casa quer casa, nada mesmo como a casa da gente, nao tem hotel cinco estrelas que a supere.
Nessas ferias tiramos mais de cinco mil fotos, mas nao sei como postar do computer do Jason e o nosso computador central deu piripaco enquanto estavamos fora, um tecnico estara vindo retira-lo amanha para ver o que esta acontecendo com bichinho.
Tem muita coisa para contar, agora so falta o tempo, mas a verdade 'e que eu ja me conheco muito bem e sei que nao conseguirei contar muito por aqui.
O bom 'e que aproveitei bastante a minha familia, fiquei triste porque quando chegamos em Sao Paulo, eramos como estranhos para a minha priminha Giovanna que nao viamos ha tres anos, menos mal que logo logo ela ficou nossa amiga, e agora estou determinada a manter nossos lacos mais estreitos, por isso resolvi que vira e mexe vou envia-la uma lembrancinha e manter contato para que ela cresca sabendo quem somos e que fazemos parte da vida dela.
A bateria esta acabando e preciso sair, mas depois escrevo com mais calma

4 Comentários:

Blogger Virginia disse...

É já mesmo que vc pode ligar!!!! Hj a noite temos o Cirque du Soleil, mas sairemos daqui as 8 mais ou menos. Senao me liga amanha cedo, nao sei.... quanto antes!!!!rs.... Essa novidade....rs...hum, eu acho que já sei...rs.... Eu também quero te contar uns planos que eu tô fazendo pra gente (eu e vc...rs). Pensando bem, melhor vc ligar amanha, pq vamos estar duas horas no telefone, que eu já nos conheço...rs.... Um beijo grande e benvinda ao velho continente... Smack!!!!

8:12 AM  
Blogger Claudia disse...

Oi Mari... :) E eu aqui entrando no seu blog achando que ia encontrar mil fotos do Brazilsão!!!! :) Mas curte a casinha ai... e nao some não!

6:38 PM  
Blogger Unknown disse...

Voltou!! Fico feliz que tenha dado tudo certo. Criança é assim mesmo, tem memória curta; se ela nao tiver como te ver no computador, manda fotos, assim ela nao esquece de vocès,

beijos!!

Fernanda

5:04 AM  
Blogger Camila disse...

Sua mae ta certa. Eu tambem sinto saudade da minha casa quando fico fora...
To doida pra ver fotos!

9:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial