quarta-feira, janeiro 24, 2007

Nevando em Londres







Essa semana terei uma cadeia de noites mal dormidas para conseguir dar conta do recado, estou indo para cama tarde da noite ou altas da madrugada, e acordando cedissimo todos os dias.
Ontem eu estava comentando com o Jason e com a Ombry que nao acreditava que iria para o Brasil sem ver o inverno desse ano, como sabem eu gosto dessa epoca gelida, entao qual nao foi a minha surpresa quando essa manha acordo com um Londres todo branquinho da Silva. Tudo bem que o J...tinha me dito que a previsao era de neve, mas eu nem estava contando muito com isso, sabe como 'e previsao do tempo, nao se pode confiar cem por cento, mas dessa vez foi batata, confiram as fotos.
Desde que estou em Londres,o ano de dois mil e tres foi a unica vez que me lembro de ter visto muita neve por aqui, quem sabe esse ano nao repete a dose.
A Ombry que mora com a gente pegou um puta de um resfriado coitada, menos mal que nao estara indo trabalhar hoje, porque a coisa iria piorar para ela com esse tempo bonito que esta fazendo por aqui.
O Jason foi levar o carro para manuntencao e levou a camera com ele para tirar fotos no caminho de volta, quando ele chegar iremos no parque fazer mais fotos...rs





7 Comentários:

Blogger Nora Borges disse...

Maria, espero que este ano a gente se conheça de verdade, ao vivo e a cores. Também estamos programando uma viagem para o Brasil ao final de Março. E só por isso ñ estou com invejinha de ti
Beijos de Feliz Ano Novo.

2:39 AM  
Blogger Camila disse...

Mari, que chique hein!! Nevou so pra ti!!! Voce vai poder aproveitar um invernao com neve e o calorao do Brasil no mesmo mes!!!
Que voce consiga arrumar suas coisas todas a tempo... Eu sempre levo roupa demais, nao aprendo!!!!
Beijocas

10:17 AM  
Blogger Unknown disse...

Ah, é lindo esse visual branquinho!
E as malas, prontas?!

beijos

8:58 AM  
Blogger Virginia disse...

Safaaaaada.... nao é que ela queria neve e teve neve antes de ir para o Brasil????rs... aqui só frio, abaixo de zero, mas neve, nadica de nada.... se nevar tiro uma foto do jardim que nem vc...rs..
Mari, sexta feira chegou o dvd do casamento. Ontem a noite eu pus pra ver com a Nath e o Joan. A Nath chorou um montao...rs... eu, um pouquinho...(qdo vc chega... como no dia....rs...) Ficou maravilhoso!!!! O Jason é mesmo um craque... nunca vi nada tao lindo, nem antes, nem depois...rs... Já imaginei a tua mae assistindo e chorando à mares...rs...
A Nath quer que eu faça uma cópia pra ela e eu quero revê-lo varias vezes...rs... lindo mesmo...
Acho que afinal nao nos falaremos até vcs voltarem, né???
Bueeeeeno, ve se dá notícias, tá???
Um beijo muito grande, aproveita muito e se cuidem por lá, viu??
Vi

1:43 PM  
Blogger Cyn por ai... disse...

E eu estava no Brasil e són ouvindo sobre nevascas e mais nevascas de neve nos EUA, e toda vez que ligava pra casa...nada de neve na região. Acho que era a única parte dos EUA que não estava nevando. E aí, no dia que cheguei, adivinha...NEVE. Pra quem gosta é bom demais né? (desde que não acumule...rs)...
Vc já está indo pro Brasil?

11:10 AM  
Blogger Patrícia disse...

Mari, vc ja esta no Brasil? Ja foi em BH?

7:24 AM  
Blogger Claudia disse...

Kd vc com os posts sobre o Brasil? hehehe saudades...

6:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial