sexta-feira, janeiro 05, 2007

Musica lounge




Meu maridinho saiu com algums colegas de trabalho e euzinha estou aqui curtindo umas musicas estilo lounge que sao simplismente fantasticas.
A musica lounge foi criada nos anos 50 como musica para bares de hoteis de luxo e ja foi chamada de musica de elevador nos tempos de Burt Bacharach.
Nos anos 90 surgiram releituras dessa, que ganharam rapidamente expressao mundial atraves de coletaneas como Budha Bar e Cafe Del Mar. Eu tenho dois albums do Cafe Del Mar que eu amo de paixao.
O estilo lounge acabou renascendo como musica de alta elite mas acabou se popularizando. A musica lounge tem como influencia a musica mediterranea.

Mudando de lounge para banheiro e leitura, eu agora vou fazer uma ducha rapida e ler um pouco porque uma das minhas resolucoes para esse ano 'e terminar de ler todos os livros que tenho aqui na nossa livraria e nao comprar nenhum ate que se cumpra a promessa...O duro sera manter a minha palavra, isso porque eu com livros sou um caso serio, entao passar perto de uma livraria, so mesmo carregando muito alho e um crucifixo.'E logico que estou exagerando mas 'e mais ou menos desse jeito, tenho uma tara por livros que vem de muito tempo. Se eu escrevesse tao bem quanto leio seria uma maravilha...
Se bem que no momento, alias ha muitos anos, venho lendo mais em ingles que em portugues,por esse motivo eu mesma me dou um desconto pela minha falta de talento para redacao.
Antes que eu me esqueca, aproveitando que estou com tempo quero postar aqui para Virginia do Alem do Atlantico, que 'e apaixonada por arvores, umas fotos de umas arvores fantasticas e imensas que eu fotografei quando estivemos em Sao Francisco.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Mari,

primeira coisa: você escreve muito bem, não se preocupa.
Sobre o livros, também sou apaixonada, não posso mesmo entrar numa livraria e sair sem nada. Eu evito até entrar, porque tenho um monte de livros aqui na fila pra ler. Mas é um vício bom.
Impressionantes as fotos!

beijos

9:27 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial