terça-feira, janeiro 23, 2007

Estou aqui usando o nosso MacBook Pro que adquirimos hoje a noite, estamos vendendo o nosso outro laptop.
Como diz o J... o MacBook Pro 'e muito sexy...rs
Queria agradecer aqui pela forca que a Julie, a Fernanda e Claudia tem nos dado com o lance do dia 16/02.

Agora nao estou conseguindo aumentar a fonte aqui, sem problemas usarei o computador depois.
Ja comecei a preparar as malas, estou tentando escolher a dedo o que estarei levando, ate porque quero ter um espacinho para as compras que planejo fazer por la, mas esta super dificil, porque eu quero levar tudo de verao que tenho aqui...
Ja refiz a mala duas vezes tentando decidir o que vou deixar para tras.
Loucura pura, resolvemos reformar o banheiro essa semana antes de viajarmos, e agora a casa esta uma zona, e nem sei se o banheiro ficara pronto antes da nossa viagem.
Estou criando uma lista de musicas que acho legais para colocar no meu ipod.
Acho que a gente nas estradas do Brasil com o J...dirigindo sem o GPS e eu que nao sei ler mapas vai ser algo complicado, vamos ver...Infelizmente nao compramos o software para o GPS com o mapa do Brasil, muito caro.
Desde que comecamos a usar GPS nas nossas viagens, acabaram as brigas que tinhamos, mas parece que dessa vez teremos nossos momentos...Sera que ainda tenho tempo de fazer um cursinho intesivo para ler mapas?

Esta tudo muito corrido e ja sei que vou acabar viajando sem fazer muitas das coisas que eu tinha em mente para essa semana. Eu queria sair com o pessoal da clinica na sexta-feira, mas estou comecando a achar que nao sera possivel, muita coisa para colocar em ordem antes da viagem.
No sabado passado, eu, a Ombretta e a chefe dela, fomos na filial da Favela Chic aqui em Londres , o local 'e super minusculo,tipo restaurante/disco, la pelas dez da noite eles puxam as cadeiras e mesas para os lados e ai vira uma pista de danca cheia de gente jovem e paquera solta, eu ja passei dessa fase...O local estava absolutamente lotado impossivel se movimentar,acho que estou ficando velha.


1 Comentários:

Blogger Claudia disse...

McBook é? Chiquerrima!!!! E boa sorte com os mapas no Brasil.. hehehe. Mas conselho: não alugue carro no Rio! Ande de taxi, é melhor! No Rio, as chances de se perder são muitas e se entrar num lugar errado, já viu né? Ah... e quanto a noitadas.. sabe que eu tb? Gosto de espaço, volume suficiente na musica pra eu conversar... :)

4:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial