quinta-feira, agosto 16, 2007

A barriga.





















Faz um tempao que nao dou as caras por aqui, entao deixa eu aproveitar que melhorei um pouquinho para deixar umas fotinhos minhas com o nosso filhote ainda na barriga.
Pois 'e, no nosso ultimo ultra-som nos foi confirmado ser um menininho, que alias ja ha umas boas semanas vem mechendo e chutando muito, so posso disser que 'e uma sensacao maravilhosa,eu amo quando ele mexe 'e uma sensacao realmente muito gostosa.
Eu sempre disse para o J... que se tivesse um menino daria o nome do pai dele, entao o nosso pequenininho se chamara James em homenagem ao vovo coruja, que esta super feliz e lisonjeado com a nossa escolha, agora nem temos como voltar atras porque ate a tia dele ja comprou uma vaquinha de pelucia personalizada para ele , que vem com uma certidao de nascimento onde diz pertencer ao James...rs
A barriga vem crescendo a todo vapor e estamos aqui todos ansiosos para ver a carinha do nosso mascotinho, venho contando os dias com muita ansiedade apesar do medao do parto e da dor...rs
Essas fotos sao de duas semanas atras, e 'e incrivel como a barriga cresce de um dia para outro, agora mesmo esta bem maior do que quando tirei essa foto...Depois vou tirar mais algumas para registrar a diferenca.
Ah! e agora que venho me sentindo melhor vou procurar escrever um pouco mais aqui, mas isso nem 'e uma promessa porque minha gestacao tem sido mais de baixos que altos, a ultima agora e uma infeccao no meu ouvido esquerdo,mas que ainda esta dando para levar. O medico me passou umas gotinhas para amolecer a cera e no dia vinte e sete eles farao uma lavagem para remover o resto, uma pena que a minha mae esta tao longe, porque ela 'e expert no assunto, pois quando eu era crianca tinha infeccoes de ouvido horriveis e so podia limpar o ouvido atraves de lavagens e aspiracoes, entao ela 'e quem fazia para mim. Mas sem ela por aqui o negocio 'e suportar a dor e esperar.









3 Comentários:

Blogger Camila disse...

Mari!!! Que linda a barriga!!! Voce esta linda!!
Sempre venho aqui com a esperanca de que vc vai postar, fiquei tao feliz!! O James nasce quando?? Beijocas e tente aparecer mais!

9:27 PM  
Blogger Virginia disse...

Que lindiiiiiiiiiinha.... ai é já já que eu vou aí ver essa barriguinha ao vivo e a cores!!! me aguarde que eu vou com comitiva!!!rs... quero ver pessoalmente quao bom de chute é esse MEU sobrinho...rs... Fica bem, viu? beijus

10:57 AM  
Blogger Claudia disse...

Mariii... vi seu comentario lá na Camila e vim aqui correndo pra ver as noticias.. ficava sempre tambem na esperanca de ver um post aqui. Espero q estejas melhor.. beijos mil!!!

4:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial