terça-feira, março 20, 2007

pregnancy due date

Continuo sem acreditar que estou gravida e sem palavras que possam expressar esse momento, para falar a verdade a ficha ainda nao caiu, so mesmo o mal estar diario tem me deixado consciente da minha gravidez.
Na sexta-feira a noite tivemos que ir ao hospital porque estava sentindo muitas dores na regiao pelvica, e apesar de haver saido de la mais tranquilos com a medica nos assegurando que algumas gestantes sentem colicas nas primeiras semanas de gestacao, amanha passarei por uma ecografia pelvica transvaginal pois muitas vezes dores como as que venho sentindo podem significar uma gravidez ectopica,esperamos que nao..

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

que notícia genial!!! uhuuuuu...vai ser mamae!! parabéns!!

Olha, eu também senti essas dores, inclusive quando ainda nao sabia que estava grávida, achava que era cólica da menstruaçao...fica tranquila, é bem comum essas dores no início, depois passa...
Eu vomitei e tive azia até os 8 meses...hehehe...é chato, mas a gente aguenta. Nao tive nenhum problema na gravidez por causa disse e olha que a Laura nasceu com 4200Kg, super saudável. Assim vai ser com seu bebê também! Nao fica preocupada com nada, aproveita porque passa rápido demais. Daqui a pouco vc vai começar a sentir o bebê, é muito legal! Ocupa sua cabeça só com coisas boas e pensamentos positivos pro baby sair calminho.ehehehe...tao gostoso fazer enxoval!!já tô até pensando em ter outro!!!

hehehe...fiquei muito feliz

beijao!

Fernanda

2:28 PM  
Blogger Camila disse...

Mari!! Que delicia vir aqui e encontrar essa noticia boa!! Parabens!! Curta bastante!
Beijocas!

3:54 PM  
Blogger Virginia disse...

Mari linda,
Tá difícil da gente se falar, né??? Eu só nao te liguei ainda, porque, é óbvio, nao acho o número da tua casa (pensa que é só vc, é???rs).
Vamos ver se esta semana conseguimos nos falar. Se precisar de qualquer coisa, me fala e se cuida muito, viu??
Beijo enorrrrrrrrme!

3:48 AM  
Blogger Virginia disse...

Oh minha linda, cade vc????? Me passa de novo o teu número de casa pra eu te ligar??? Estou preocupada, viu???... e com saudades....
Beijos carinhos, Vi.

8:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial