segunda-feira, setembro 10, 2007

Baby James

Porque eu e o J...somos extremamente curiosos e estamos cada dia mais ansiosos para ver a carinha do nosso filhote e poder te-lo em nossos bracos, ha alguns dias atras acabamos marcando para esse fim de semana uma sessao de ultrasonografia 3d-4d.
A primeira imagem que tivemos do nosso mascotinho foi uma das melhores, podemos ver a carinha dele e eu quase posso jurar que os labios dele sao super parecidos com o do pai.
Eu estou aqui feito uma boba so olhando para a carinha dele, minha coisa fofa.
Vou deixar aqui algumas das imagens que foram captadas dele.
Fiquei impressionada com o queixinho dele,coisa mais gostosa.

Depois tem essa foto do J...que a mae dele nos mandou hoje pela manha porque ela acha que viu tracos do J...no James na ultrasonografia...rs



3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Nossa mais que fotinho perfeita! Que coisa fofa!!! Quanto tempo falta pra ele nascer?
Bjs
Adri

6:07 AM  
Blogger Unknown disse...

OI Mari, sobre a faxineira...
A minha eu encontrei no Gumtree.com memso. oque nao falta sao meninas oferecendo servico ou agencias. Com as agencias eh mais garantido, mas em compesancao eles cobram uma taxa de adesao exorbitante...
Entao como o Aaron trabalha em casa quase todo dia, ele fica lah pra "supervisionar" a faxineira. Assim memso nao sendo uma pessoa recomendada por um conhecido, ela nao fica sozinha em casa, nem precisamos dar chave nem nada disso.
Ela soh foi lah em casa um vez por enquanto, mas o trabalho dela foi otimo. Vc mora em Londres? Se quiser posso te dar o tel dela.
Abs
Adri

6:07 AM  
Blogger Virginia disse...

que coisinha mais liiiiiiiiiinda!!! e tá gordinhoooo.. oh coisa fofa!!! É incrível né, poder ver a carinha do bebê mesmo antes de ele nascer... (no meu tempo nao tinha disso nao...rs) e a Doris nao quer nem saber o sexo???rs... eu sou que nem vc mesmo, nao aguentaria esperar...
Escuta, tá chegando a hora. O que vcs querem de Barcelona???
Beijus linda

9:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial