sábado, setembro 15, 2007


















Deixa eu apresentar aqui a quase Ferrari do nosso filhote.

Pois 'e, no final acabamos optando pelo travel system da marca icandy apple para o carrinho de bebe...Ele lembra um pouco o bugaboo porem bem mais em conta....Como podem ver ele vem com o moises, o carrinho e a cadeirinha que 'e super facil de instalar no carro.
O maridex me intimou a fazer coxinha hoje a tarde, entao deixa eu ir ali colocar a minha barriguinha no fogao.
'E impressionante como o tempo voa, amanha fara um ano que estamos oficialmente casados.
Essa semana recebemos um cartao dos meus sogros nos parabenizando e de surpresa ontem nos chega uma caixa com quatro plantas lindas e uma garrafa de vinho, enviada por eles, nisso juntou a fome com a vontade de comer, eles adoram fazer surpresas e eu adoro ser surpreendida ( mas na verdade quem nao gosta?).
E falando em surpresa, eu estou mais que surpresa com o tempo por aqui, pois temos tido dias lindissimos de sol, hoje por exemplo esta parecendo um daqueles dias de verao.
E como tempo bom por aqui 'e bonus, eu resolvi descongelar uma pecinha de picanha brasileira e uma linguicinha bem temperada para fazermos um churrasquinho que nao sou boba.

1 Comentários:

Blogger Cleide Maria disse...

ola, querida!
vejo que ja esta se sentindo beeeeeeemmmm melhor, ate disposta a comer picanha!!!
tenho tentado falar no seu telefone en casa mas nao tenho conseguido...se vc puder me liga! queria trocar uma ideia sobre irmos te ver...
te espero no msn, ve se entra...rsrsrsr
beijao para os tres!

3:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial