domingo, janeiro 06, 2008

Wellington boots


Eu sou apaixonada pelas famosas botinhas sete leguas de borracha para chuva ou Wellington boots como sao conhecidas por aqui.
Elas sao super confortaveis, faceis de colocar e tirar, super duraveis e ainda me faz querer ser crianca de novo pular na poca de lama e de agua sem fazer o menor drama...rs
Alias ela 'e mil e uma utilidades, para trabalho sujo nao tem igual.
Eu tenho uma verdinha exercito basica para nossas caminhadas nos tantos parques naturais que temos pelas redodenzas, e nossos passeios no campo, mas agora eu quero comprar uma com mais detalhezinhos ou colorida, assim posso usar para ir em qualquer lugar quando estiver chovendo.
Entao agora tendo que empurrar o carrinho do James e segurar a sombrinha ao mesmo tempo, eu acho meio complicado, principalmente se tiver ventando, por isso quero ver se encontro tambem uma capa de chuva transada, assim toda vez que Sao Pedro resolver dar uma faxina la por cima eu nao sofro tanto aqui embaixo.





5 Comentários:

Blogger Camila disse...

Mari, que coisa linda esse seu filhote!!! So tinha visto as fotos dele de recem-nascido, como cresceu!!!
Que essa fase chata de recuperacao passe logo...
Beijocas

7:25 PM  
Blogger Cheers! Fla disse...

Sabia que eu nao tinha pensado nisso??? Eu me sinto a maior retardada tentando balancear a Victoria no carrinho e o guarda-chuva!!!! Vou ver se acho uma capa bonita, pois geralmente eu ponho uma boina, o que ajuda he, he.

Bjs.

4:11 PM  
Blogger Cheers! Fla disse...

Oi Maria, td bem? Sou eu novamente. Escrevi lah no blog, nao sei se leu, a gente esta planejando um encontro em Londres, ta afim? Acho que vai ser no dia 23ou 24, ainda nao sei os detalhes.

Passa lah no blog e me avisa (ou me manda um email).

Bjs.

1:26 PM  
Blogger Sandra disse...

Adoro estas botas e a praticidade, tanto para mim quanto para minha filha. Estas estao lindas!

5:46 AM  
Blogger Mcelia disse...

Maria
Amei as tais botinhas que vc. tanto usa e gosta. Preciso saber como posso fazer para comprar pelo menos um par. Moro na Italia, bem longe de Roma.Veja meu Blog:
coisinha-mcelianasto.blogspot.com
Seu filho è lindo. Vou adorar ter noticias suas. Espero sua resposta. Beijao. Maria Cèlia

1:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial